Coluna Doutor Multas | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte
Coluna Doutor Multas

Coluna Doutor Multas

Gustavo Fonseca é especialista de trânsito e cofundador do Doutor Multas.

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

HORÓSCOPO CIGANO - de 15 a 21 de julho

  • COROA - 15 a 21 de julho

     (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Essa será uma semana de criatividade e disposição, depois de um período em busca de respostas as questões começam a fazer mais sentido dentro de alguns dias. Bons momentos e boas realizações, o fim das dúvidas pessoais enfim tudo acontece de maneira prática e te direciona a bons projetos pessoais. Chegou a hora de arriscar um pouco mais, deixar de lado certos medos e encarar as boas propostas com mais coragem e fé.

  • CANDEIAS - 15 a 21 de julho

    (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Muitas vezes você se precipita em seus atos, acaba deixando tudo acontecer de uma maneira totalmente diferente do que realmente você almejava, infelizmente algumas falhas resultam em situações desagradáveis, mas isso não quer dizer que tudo não possa ser diferente, basta você tomar a decisão de reverter as situações, pois capacidade para isso você tem só precisa mesmo reagir a seu favor, virar o jogo tornando-o mais positivo.

  • RODA - 15 a 21 de julho

    (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Momento de luz e boas realizações, você busca a paz interior se sente bem com os novos acontecimentos ao seu redor, está mudando para melhor os seus pensamentos e sentimentos, quer estar bem com a pessoa amada e se submete aos bons pensamentos e sentimentos. Em questões profissionais chegou a hora de reorganizar seus planos, buscar novas alternativas e confiar mais em seu talento pessoal, em breve as respostas financeiras aparecem.

  • SINO - 15 a 21 de julho

     (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Muitas vezes é preciso buscar a paz para os seus caminhos, sem querer até mesmo você toma decisões erradas e a semana pede um pouco mais de equilíbrio e organização pessoal. É hora de avaliar seus projetos, recomeçar se preciso for mas é preciso agir em vez de se entregar ao desespero. No amor tranquilize o seu coração, a resposta ideal surgirá em breve e você vai conseguir encontrar a paz que tanto deseja.

  • MOEDAS - 15 a 21 de julho

    (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Momento de paz e raciocínio lógico, em breve tudo vai ficar bem em seus caminhos, depois de muitas dúvidas em seu coração é hora de reverter as situações, buscar a paz acima de tudo e seguir os seus caminhos com fé e disposição. Vire a página, segue um rumo diferente a partir de agora, mude aquilo que realmente precisa ser mudado e confie nos seus bons planos. Tanto no amor como em questões profissionais esta é uma fase muito mais positiva, confie!

  • ADAGA - 15 a 21 de julho

     ( 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) É hora de rever seus conceitos, colocar em ordem seus pensamentos e sentimentos, buscar a paz interior e se livrar de situações que possam vir a atrapalhar os seus bons planos. Você tem e sempre teve opinião própria mas atravessa uma fase onde tem dado mais atenção às opiniões alheias do que as suas próprias razões. Fique em paz com suas decisões, mantenha-se na fé e no equilíbrio de sempre pois assim você consegue vencer seus desafios.

  • FERRADURA - 15 a 21 de julho

     (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Uma nova resposta muda o quadro atual da sua vida, você consegue inverter os fatos e encontra a paz que tanto deseja. Momento de luz e bons presságios, fase de fé e determinação, o seu lado profissional brilha de maneira positiva e você consegue resolver tudo de maneira prática. Por ter tomado certas decisões de maneira precipitada acabou pagando um preço nada favorável, porém agora é hora de filtrar os seus caminhos e seus pensamentos.

  • TAÇA - 15 a 21 de julho

      (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) Indecisões, pequenos conflitos pessoais mudam a sua maneira de agir em questões profissionais, porém a sua capacidade de criar está bem mais aflorada e tudo acontece da melhor maneira possível. É hora de buscar a sua paz, de controlar os seus impulsos e vibrar de maneira positiva pensando em dias melhores pois em breve você vai se libertar de todas as preocupações que atrapalham os seus bons planos.Bom momento para se entregar mais à sua fé.

  • CAPELA - 15 a 21 de julho

     (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Você está em busca de novas realizações, de novos projetos, de dias melhores enfim, quer encontrar a paz acima de todas as situações, sente-se bem depois de desabafar seus reais sentimentos e busca a perfeição para os seus projetos pessoais. Depois de muitas questões e reuniões o seu lado profissional ganha um novo direcionamento, chegou a hora de vibrar de maneira positiva e encontrar a paz que você tanto deseja. Boas respostas em questões amorosas alegram a sua semana.

  • PUNHAL - 15 a 21 de julho

     (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Mudanças te pegam um pouco de surpresa esta semana porém a sua capacidade de se adaptar transforma os seus dias. Momento de raciocínio lógico, de estudos e boas realizações pessoais. No amor pequenos desafios surgem porém você consegue resolvê-los de acordo com o passar dos dias. Bom momento para cuidar da sua espiritualidade buscando o equilíbrio através da sua Fé pessoal, pois devido a muitas questões você precisa e muito de equilíbrio.

  • ESTRELA - 15 a 21 de julho

    (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO)  Às vezes você encontra certas dificuldades para entender certos assuntos e acaba sofrendo com determinadas situações, por isso enfrenta diversas questões e acaba tendo alguns problemas pessoais. Tente controlar seus impulsos, seu ciúme diante dos fatos, pois a sua capacidade é maior porém você enfrenta alguns desafios de maneira muito infantil deixando algumas questões banais ganharem prioridade diante de situações que realmente te importam mais.

  • MACHADO - 15 a 21 de julho

     ( 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) A sua maneira de encarar os fatos sempre te traz uma resposta positiva diante de todas as questões. Uma nova resposta em questões amorosas te traz a alegria para os seus dias. Você fica bem depois de encontrar a luz ideal para os seus caminhos profissionais e financeiros, esta será uma semana de boas realizações e também de boas decisões, um período bem favorável em todos os sentidos, até mesmo nas questões espirituais.